plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Juliana Paes experimenta fantasias do Carnaval

Juliana Paes mostrou em seu Instagram, nesta quarta-feira (1), que já está em ritmo de Carnaval. Ela é rainha de bateria da Grande Rio, no Rio de Janeiro.  No Stories, ela gravou um vídeo experimentando a fantasia que desfilará no Sambódromo carioca. A a

Juliana Paes mostrou em seu Instagram, nesta quarta-feira (1), que já está em ritmo de Carnaval. Ela é rainha de bateria da Grande Rio, no Rio de Janeiro.

No Stories, ela gravou um vídeo experimentando a fantasia que desfilará no Sambódromo carioca. A atriz estava usando uma blusa preta transparente e um adereço na cabeça.

"Alô, Grande Rio, já estou aqui no Henrique olhando roupas lindas", explicou a atriz, que visitou o atelier do estilista Henrique Filho.

"Alguem tem algum palpite como vai ser minha fantasia?", brincou Juliana, que aproveitou e fez uma enquete com seus seguidores no Instagram.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias