plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Artistas da Globo desprezaram morte de Montagner, diz humorista

O humorista Ivan Gomes, o Batoré, que estava na novela “Velho Chico”, contou sobre os momentos anteriores à morte de Domingos Montagner e como foi a reação de alguns artistas nos bastidores da trama. A entrevista foi concedida ao Programa do Gug

O humorista Ivan Gomes, o Batoré, que estava na novela “Velho Chico”, contou sobre os momentos anteriores à morte de Domingos Montagner e como foi a reação de alguns artistas nos bastidores da trama. A entrevista foi concedida ao Programa do Gugu, da Record TV, que vai ao ar nesta quarta-feira (1º/11).

Segundo o humorista, vários artistas, sem citar nomes, desprezaram a morte do ator. “Tinha gente ali que não… É como se não tivesse acontecido nada. Gente que ele fazia questão de cumprimentar todo dia, de beijar o rosto e começaram a fazer piadinha, piadinha… Nessa hora, não é bem-vinda. ‘Ah, gente, morreu, vamos lá, já morreu’, diziam. Não, espera aí, era um pau de família”, afirmou Batoré.

Além disso, o artista contou sobre o último dia em que esteve junto a Montagner. “Jantamos na noite anterior (ao acidente). Eu, ele, Camila (Pitanga) e Lucy Alves. Eles falaram que iam tomar banho no rio no dia seguinte depois da gravação. Me chamou… Era comum nadarem, mas em um local que não tinha pedras. Almoçaram e ele foi entrar na água. Ali, morreram 64 pessoas”, disse. Domingos Montagner morreu em 15 de setembro de 2016.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias