plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Convite de casamento de Ticiane e Cesar tem papel importado da Escócia

O casamento dos apresentadores Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli será um luxo só. Para se ter uma ideia, o papel do convite da união foi importado da Escócia. A celebração acontecerá em Campos do Jordão, no dia 2 de dezembro, no hotel Vila Inglesa. 1/7Tic

O casamento dos apresentadores Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli será um luxo só. Para se ter uma ideia, o papel do convite da união foi importado da Escócia. A celebração acontecerá em Campos do Jordão, no dia 2 de dezembro, no hotel Vila Inglesa.

O convite tem a impressão da imagem de um pinheiro, em alusão ao nome da noiva. Ele foi fabricado todo em tons off-white, com textura e gramatura alta — ou seja, tem peso — e em formato clássico. E o luxo não fica só no papel: o envelope segue uma tendência usada na Europa e dispensa lacres, fitas ou qualquer tipo de fecho.

Mais um momento de muita alegria para nossa empresa @eduardoconvites poder participar do casamento dos queridos @cesartralli @ticipinheiro que nos deram a honra de criar, desenvolver e executar todo o projeto gráfico para este dia único. Cuidamos de cada detalhe para deixar como sempre nosso trabalho impecável e perfeito. Escolhemos um papel maravilhoso importado da Escócia em tons off-white, com textura e gramatura alta; escolhemos um formato clássico, elegante e atemporal combinando técnicas de impressões em relevo americano no texto e as iniciais dos noivos em um super relevo seco perfeito. Um dos destaques do modelo é que o envelope segue uma tendência bastante usada no Reino Unido e em toda Europa onde o fechamento do envelope dispensa lacres, fitas ou qualquer outro fechamento deixando o convite mais limpo, e elegante, valorizando o que fazemos de melhor a arte em papel e seu design. Os convites clássicos são sempre um luxo! #ticiecesarvãocasar 💌👰🥂 @renatoaguiarfestas @edmendesoficial #eduardoconvites #grafica #casamento #festas #noiva #luxo #noivos #convite #papelariaespecial #design Nossos Contatos: 💌 [email protected] ☎Informações e dúvidas (16) 3103-5503 📱Vendas 1- whatsapp (16)99620-3531 📱Vendas 2 – whatsapp (16)98184-3617 🏢 Loja: Av. Antônio Diederichsen 533 Ribeirão Preto – SP

Uma publicação compartilhada por Eduardo Convites Grafica (@eduardoconvites) em

Ticiane e Cesar Tralli se separaram duas vezes durante o relacionamento. Em abril deste ano eles reataram e anunciaram o casório.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias