plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Aguinaldo Silva faz comentário controverso sobre assédio e divide opiniões

Na madrugada desta terça-feira (31), o polêmico autor Aguinaldo Silva resolveu fazer um comentário inusitado que está dividindo opiniões nas redes sociais.Isso porque ele escreveu que "se uma pessoa de qualquer gênero se aproximar de mim a menos de um met

Na madrugada desta terça-feira (31), o polêmico autor Aguinaldo Silva resolveu fazer um comentário inusitado que está dividindo opiniões nas redes sociais.

Isso porque ele escreveu que "se uma pessoa de qualquer gênero se aproximar de mim a menos de um metro eu trato de gritar por SOCORRO antes que me acusem de assédio". Isso faz referência as recentes denúncias de assédio, como por exemplo contra Kevin Spacey nesta semana.

No entanto, o comentário dividiu opiniões na rede social. "Logo logo vamos precisar levar testemunha quando formos conversar com alguém", concordou um rapaz. "Que comentário desnecessário Aguinaldo", discordou outro. "Que declaração babaca. Não quer ser acusado de assédio? É fácil, é só não assediar ninguém!", opinou uma moça.

"Comunistas acabando com o Brasil em todos os setores", disse uma mulher direto da Guerra Fria para o século XXI. "Está desse jeito! E nada de chamar criança (sua conhecida ou não) de 'fofinha' ou 'lindinha'. Sabe lá q interpretação vão dar", refletiu outra. "Elevador sem câmera? Tô fora… prefiro pegar minhas coisaa e subir andando", revelou um seguidor.

E você: concorda com Aguinaldo Silva?

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias