plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos Mion fala sobre cirurgia do filho e incentiva doações

Marcos Mion se emocionou ao falar da cirurgia pela qual seu filho mais velho, Romeo, de 12 anos, teve que passar quando tinha somente 3 meses de idade. Na noite de sábado (28/10), durante sua participação no Teleton 2017, o apresentador relembro

Marcos Mion se emocionou ao falar da cirurgia pela qual seu filho mais velho, Romeo, de 12 anos, teve que passar quando tinha somente 3 meses de idade. Na noite de sábado (28/10), durante sua participação no Teleton 2017, o apresentador relembrou como conheceu a AACD.

Romeo foi vítima de uma displasia congênita no quadril (o fêmur não encaixava na bacia) e recebeu promessas de que seria manco para o resto da vida. Segundo Mion, o bebê passou pelas mãos dos melhores médicos do Brasil, mas, no fim, eles se reuniram e confessaram que a única solução para o caso de Romeo era a AACD. “É lá que vocês vão achar o que precisam”, contou Marcos sobre as palavras dos profissionais.

Mion também elogiou o trabalho da instituição. “Fizeram o aparelho do meu filho que nenhum outro lugar do país teria condição de fazer”, disse. Logo após, ele incentivou doações, concluindo: “Você pode estar aí brincando com seu filho perfeito, mas nunca sabe o dia de amanhã. Instituições como a AACD podem entrar na sua vida e fazer toda a diferença”. Romeo é autista, visto como super-herói do pai, que luta por causas como a do filho.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias