plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz de 'A Força do Querer' desabafa após ser comparada com mulher de Rodrigo Lombardi

A atriz Karla Karenina, que interpretou a Diva da novela A Força do Querer, desabafou nas redes sociais. Ela compartilhou uma imagem de uma página de humor que a comparava com Betty Baumgartner, esposa do ator Rodrigo Lombardi. Meu povo, me di

A atriz Karla Karenina, que interpretou a Diva da novela A Força do Querer, desabafou nas redes sociais.

Ela compartilhou uma imagem de uma página de humor que a comparava com Betty Baumgartner, esposa do ator Rodrigo Lombardi.

"Quanta falta de respeito, quanto julgamento desnecessário e ofensivo. As pessoas precisam parar, segurar a língua na boca. Ninguém é obrigado a seguir os padrões impostos por essa sociedade hipócrita. Deixa o homem ser feliz com a mulher q ele escolheu. Isso cheira a inveja", escreveu ela.

A atriz não parou por aí. "Meu povo, me diga uma coisa: qual o problema dessa moça? O que é que tem o Caio casado com a Dita? O Rodrigo tem um excelente gosto e é um ser humano incrível!!! #comentarioinfeliz #dita #caio #rodrigolombardi".

As informações são da Caras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias