plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Bolo de casamento oferecido por Huck e Angélica vira piada na web

Nesta última terça-feira (24), a modelo Michelle Alves e o empresário Guy Oseary trocaram alianças no Rio de Janeiro. Dias depois, o casamento cheio de celebridades ainda está dando o que falar. 1/5A lista célebre de c

Nesta última terça-feira (24), a modelo Michelle Alves e o empresário Guy Oseary trocaram alianças no Rio de Janeiro. Dias depois, o casamento cheio de celebridades ainda está dando o que falar.

A cerimônia foi de cinema: aos pés do Cristo Redentor, com celebridades desfilando vestidos assinados por estilitas famosos e um vestido maravilhoso de noiva que não abriu espaço para críticas. Mas um detalhe chamou a atenção do público: o bolo encomendado por Luciano Huck e Angélica — que emprestaram a casa deles para a festa — virou motivo de chacota na internet.

A foto foi divulgada neste último sábado (28/10) por Isabella Suplicy, dona da Cozinha de Doces. “A pessoa faz um casamento desses e vai o amigo e encomenda um bolo assim”, escreveu um usuário no Twitter.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias