plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-repórter do 'Vídeo Show' faz sucesso celebrando casamentos

  Ex-repórter do "Vídeo Show", da Globo, Geovanna Tominaga mudou de profissão e agora celebra casamentos por todo País. Jornalista de formação, a bela contou ter conseguido unir toda sua experiência em uma única função: unir casais."Eu queria algo que ti

Ex-repórter do "Vídeo Show", da Globo, Geovanna Tominaga mudou de profissão e agora celebra casamentos por todo País. Jornalista de formação, a bela contou ter conseguido unir toda sua experiência em uma única função: unir casais."Eu queria algo que tivesse o meu jeito, a minha cara. É isso que mais me encanta. Eu não estou ali representando um personagem. Estou reunindo as minhas habilidades para falar de amor. Não estou mais falando de famosos ou de gastronomia, mas de amor", explicou ao "Uol".

Sextou!!! Bom findi pra todos 🎉✨🤘🏼

Uma publicação compartilhada por GEOVANNA TOMINAGA (@geovannatominaga) em

Quando a essência interior casa com o ofício, o caminho é leve... É sonho realizado 💝✨ #celebrandoamor

Uma publicação compartilhada por Cerimônias Únicas (@celebrandoamor) em

A morena revelou que recebeu conselhos e a benção do cerimonialista das celebridades, Roberto Chen. "Ele é o papa dos casamentos! Fui pedir sugestões e ele me deu uma super força", disse.
Feliz com o novo trabalho, a bela contou como se define na área: "Casamenteira é bom, né? Eu falo que sou um filtro, um canal do amor. Mas não me denomino. Tem gente que chama de mestre de cerimônia, mas acho algo muito mais corporativo. Acho que celebrante é mais certeiro".
As cerimônias realizadas pela jornalista duram aproximadamente 40 minutos e custam R$ 3,5 mil.

As informações são do MSN.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias