plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Furtado desabafa sobre ser substituta de apresentadores da Globo

Basta algum apresentador da TV Globo se ausentar, que as piadas na internet com o nome de Ana Furtado começam a pipocar. A apresentadora, que sempre entrou na brincadeira, aproveitou que estava no júri artístico da “Dança dos Famosos”, neste dom

Basta algum apresentador da TV Globo se ausentar, que as piadas na internet com o nome de Ana Furtado começam a pipocar. A apresentadora, que sempre entrou na brincadeira, aproveitou que estava no júri artístico da “Dança dos Famosos”, neste domingo (29/10), para falar sobre a fama de “substituta”.

Ela disse que não fica incomodada em ser escalada como opção. “Não vejo demérito nenhum em fazer uma substituição. Agradeço ao desafio”, disse ao Faustão. “Além de tudo o que você falou, sou formada em jornalismo. Antes de qualquer coisa, sou profissional.”

Veja vídeo:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias