plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Saiba por onde anda Marlene Mattos, famosa por dirigir Xuxa Meneghel

Há 15 anos chegava ao fim a parceria de sucesso entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos. Depois do desentendimento com a apresentadora, a diretora e empresária permaneceu na Globo durante um tempo e dirigiu o musical Jovens Tardes. Fora da emissora de Rober

Há 15 anos chegava ao fim a parceria de sucesso entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos. Depois do desentendimento com a apresentadora, a diretora e empresária permaneceu na Globo durante um tempo e dirigiu o musical Jovens Tardes.

Fora da emissora de Roberto Marinho, Marlene foi para a Band, onde ficou menos de um ano como diretora artística. A profissional também passou pelo SBT e dirigiu Netinho de Paula no Show da Gente, exibido em 2009.

Mais recentemente, Marlene foi contratada para comandar um programa apresentado por Nicole Bahls e Zilu Godoi. O projeto não vingou e Marlene parece ter desistido da carreira na TV. Atualmente ela mora em Sergipe e administra um hotel fazenda.

Coincidência ou não, uma das éguas do lugar se chama Xuxa. Será que foi uma forma de homenagear sua companheira de quase 18 anos?

As informações são da Caras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias