plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Depois de engordar, cantora quer fazer cirurgia para emagrecer

A cantora Maiara, da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, aposta na lipoaspiração para perder peso. Depois de ter engordado, a cantora de 1,54 cm e, atualmente, com 70 kg pretende apostar na operação, depois que sua irmã Maraísa fez o procedimento há dois me

A cantora Maiara, da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, aposta na lipoaspiração para perder peso. Depois de ter engordado, a cantora de 1,54 cm e, atualmente, com 70 kg pretende apostar na operação, depois que sua irmã Maraísa fez o procedimento há dois meses.

Durante entrevista, ela comentou que estava vivendo um momento de dedicação pra si mesma, principalmente com o fim do relacionamento com o ex-noivo Luiz Henrique:

“Estou tentando me encontrar. Mas sem sofrência! Não estou procurando ninguém, não estou a fim de chipar agora, não (risos). Estou bem sozinha. Precisava deste momento de me encontrar, de me dedicar à história que eu e Maraísa estamos vivendo... O que Deus quiser para a minha vida vai ser. Primeiro, a gente precisa se encontrar, gostar de si mesma, para depois amar o outro. Não estou procurando ninguém, não. Agora, só estou me divertindo", compartilha Maiara.

A dupla dona de sucessos como “Medo Bobo” e “10%” pretende expandir ainda mais o trabalho depois de gravar dois DVDs. A ideia é investir nas metrópoles do Sudeste.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias