plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator revela que quase morre durante gravação depois de beber cerveja

O ator Jackie Chan revelou durante entrevista ao Yahoo que quase morreu durante gravação do filme Armadura de Deus (1988). Ele explica que a contusão sofrida no acidente nas filmagens aconteceu depois de ter bebido muita cerveja - que fazia parte da grav

O ator Jackie Chan revelou durante entrevista ao Yahoo que quase morreu durante gravação do filme Armadura de Deus (1988). Ele explica que a contusão sofrida no acidente nas filmagens aconteceu depois de ter bebido muita cerveja - que fazia parte da gravação -, somado ao fato de ter refeito as cenas:

“De manhã, bebi muita cerveja para o filme. Abria uma lata. Corta! Fazia de novo. Eu, provavelmente, deveria ter bebido um pouco de água, mas como precisávamos ver a lata sendo aberta, tinha que beber a cerveja. E aí pulava em uma árvore. A primeira tentativa foi ok [...] Fizemos mais uma vez. Bebi a cerveja. Ação!... Tentei me agarrar, mas todos os galhos da árvore quebraram. Aí, caí sobre uma pedra. Me levantei, achando que não tinha sido nada. Só senti um pouco de dor nas costas. Logo, todos me deitaram. Meu corpo todo estava paralisado. Quando a sensação passou, senti o sangue começar a escorrer do meu ouvido. Me levaram para o hospital, do topo da montanha para o hospital, para ser operado. Eu quase morri”.

O famoso faixa preta em diversos estilos do Kung Fu, e estrela das comédias de ação, ficou conhecido pelas manobras e coreografias arriscadas nas telonas do cinema. Hoje, com 63 anos, ele mostra que não perdeu o pique, mas fez questão de mudar seus rituais de preparação depois do acontecido na época.

Assista o vídeo da entrevista:

(Com informações do portal MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias