plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Eduardo Costa ataca transgêneros em discurso preconceituoso na web

O sertanejo Eduardo Costa fez um discurso recheado de preconceito nas redes sociais na última terça-feira (24/10). Ele foi alvo de críticas, tendo que apagar a mensagem horas depois de tê-la publicado. Com quase 5 milhões de seguidores no Insta

O sertanejo Eduardo Costa fez um discurso recheado de preconceito nas redes sociais na última terça-feira (24/10). Ele foi alvo de críticas, tendo que apagar a mensagem horas depois de tê-la publicado.

Com quase 5 milhões de seguidores no Instagram, o cantor compartilhou a foto da exposição do Museu de Arte Moderna de São Paulo e atacou pessoas que não se identificam com o próprio sexo, os transgêneros. As palavras de Eduardo foram baseadas na imagem em que uma criança interage com um artista nu.

No texto, ele detonou a exposição. “Eu jamais deixaria minha filha nem ver uma foto dessas, quanto mais ir numa desgraça dessas”, disse. Logo depois, mostrou preconceito ao falar dos transgêneros.

“Ideologia de gênero, você sabe o que é isto? Então, responda aqui nos comentários. Querem fazer meninas virarem meninos e meninos virarem meninas. Uma putaria só. É o fim da picada. Tem lógica, não. Tô de cara. De cara mesmo”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias