plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo divulga data de estreia da volta do 'Vídeo Game' com Angélica

Angélica vai voltar a gravar o quadro "Vídeo Game", que fez sucesso no "Vídeo Show", após o "Estrelas" ter seu fim decretado pela Globo.Inicialmente, o "Vídeo Game" está sendo tratado como um programa especial de fim de ano, mas uma volta definitiva do qu

Angélica vai voltar a gravar o quadro "Vídeo Game", que fez sucesso no "Vídeo Show", após o "Estrelas" ter seu fim decretado pela Globo.

Inicialmente, o "Vídeo Game" está sendo tratado como um programa especial de fim de ano, mas uma volta definitiva do quadro não está descartada já que o "Estrelas" vai sair da programação na metade de 2018.

Nessa quarta-feira (25), no entanto, o perfil do site da emissora acabou divulgando que a competição apresentada por Angélica voltará já no próximo mês, em novembro. No registro publicado, aparece a porta do camarim do programa.

Tem novidade em novembro no #VídeoShow 😍

Uma publicação compartilhada por Gshow (@gshow) em


Quadro que fez o sucesso no "Vídeo Show" entre 2001 e 2011, o "Vídeo Game" era um dos pontos altos da atração vespertina e sempre foi comandado por Angélica. Em 2012, o quadro chegou a ganhar uma edição especial intitulada de "Vídeo Game de Verão" e virou um programa apresentado por André Marques, indo ao ar antes de "Malhação", mas saiu do ar dois meses antes do previsto por baixa audiência.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias