plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Garota que salvou livros de enchente ainda não recebeu casa de Rodrigo Faro

A pequena Rivânia Silva, 8 anos, que fugiu de uma enchente em Pernambuco abraçada a uma mochila, salvando seus livros de escola em um jangada, causou comoção no país após ser apresentada no programa de Rodrigo Faro, na TV Record. O caso ocorreu em junho

A pequena Rivânia Silva, 8 anos, que fugiu de uma enchente em Pernambuco abraçada a uma mochila, salvando seus livros de escola em um jangada, causou comoção no país após ser apresentada no programa de Rodrigo Faro, na TV Record.

O caso ocorreu em junho deste ano e, no programa "Hora do Faro", que foi ao ar no dia 9 de julho, Rivânia recebeu cuidados no visual, conheceu a apresentadora Xuxa Meneghel e conquistou uma casa nova em uma prova realizada na atração comandada por Rodrigo Faro.

Segundo informações do site "Na Telinha", uma amiga da família de Rivânia, identificada como Michelle Belo, usou as redes sociais para reclamar que a garota ainda não recebeu a casa prometida pelo programa "A Hora do Faro".

"Queremos saber onde está a casa prometida a Rivânia? Já se passaram 3 meses e a família ainda não sabe notícias da casa que foi prometida, a família continua na mesma casa simples e humilde... milhares de pessoas se emocionaram com a história da pequenina, vibraram com todas as promessas feitas no Programa do Faro... mas, até agora a promessa da casa não se cumpriu. Agora milhares querem saber onde está a casa de Rivânia?", questionou a internauta Michelle Bello na web.

Rivânia Silva mora com os avós Maria Ivânia e Eraldo Luís no distrito de Várzea do Una, no município de São José da Coroa Grande, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Resposta

De acordo com o "Na Telinha", a Record entrou em contato e afirmou que o combinado com a família de Rivânia Silva está dentro do prazo: "Desde o início, o previsto para a entrega da casa foram 6 meses e não 90 dias. Os 90 dias referem-se aos demais prêmios, benefícios esses que foram entregues pelo programa. Alguns desses benefícios já estão sendo repassados aos responsáveis por Rivânia - e os 20 mil reais para custear os estudos dela estão na poupança. Os móveis e eletrodomésticos foram providenciados também, mas estão guardados em local seco e seguro para que conserve a qualidade dos mesmos até a finalização do imóvel. A entrega da casa, aliás, será registrada pela equipe do Hora do Faro e veiculada pela atração da Record TV. A produção do programa mantém contato com Dona Ivone, que está ciente dos 6 meses para a entrega da casa".

(Com informações do portal BOL e Na Telinha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias