plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Madonna posta foto no Morro da Providência

Aproveitando a vinda ao Brasil para prestigiar o casamento da modelo paranaense Michelle Alves com o americano Guy Oseary, a cantora Madonna publicou hoje (25) fotos no Morro da Providência, no Rio de Janeiro, conhecendo um lado diferente da cidade. Ela e

Aproveitando a vinda ao Brasil para prestigiar o casamento da modelo paranaense Michelle Alves com o americano Guy Oseary, a cantora Madonna publicou hoje (25) fotos no Morro da Providência, no Rio de Janeiro, conhecendo um lado diferente da cidade. Ela estava acompanhada do artista JR, e foi conhecer a Casa Amarela, centro cultural fundado com ajuda do francês.

O casamento da modelo com o empresário da cantora tem bombado o Rio de Janeiro. A festa será realizada na mansão de Angélica e Luciano Huck. Várias celebridades de peso, nacionais e internacionais, têm presença marcada no evento.

(Com informações do Veja Rio)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias