plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

'Quero honrar esse nome de panicat', diz modelo sobre fim do Pânico na Band

A notícia sobre o fim da parceria entre Bandeirantes e o Programa Pânico pegou a todos de surpresa, na última terça-feira (24), inclusive a mais nova integrante do time, a panicat Wendy Tavares, segundo informações do portal UOL. “Fiquei surpresa. Me ass

A notícia sobre o fim da parceria entre Bandeirantes e o Programa Pânico pegou a todos de surpresa, na última terça-feira (24), inclusive a mais nova integrante do time, a panicat Wendy Tavares, segundo informações do portal UOL.

“Fiquei surpresa. Me assustou um pouco. Eles não falam nada lá dentro e o programa tem um elenco de peso na TV. Acredito que o Pânico não vai acabar”, disse Wendy.

Passando pra dar Boa Noite Loves!! ❤️🌹🤗⭐️

Uma publicação compartilhada por Wendy Tavares (@wendytavaresoficial) em

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

Participante do quadro “Largadas e Peladas”, Wendy espera honrar o nome panicat e passar por cima das dificuldades para conquistar novos projetos profissionais.

“Claro que não é fácil ficar pelada numa ilha com uma produção gigante, passando frio, fome, saudades da família, do namorado, do cachorro. Comer bicho nãoé nenhum pouco fácil. Mas sou muito grata ao programa e quero poder honrar esse nome panicat porque ultimamente eles têm nos difamado”, diz ela, que se inspira em Sabrina Sato e Juju Salimeni, que já passaram pelo programa.

Além de Wendy Tavares, o grupo panicats é composto por Aline Mineiro, Carol Dias e Alicia Silva, além da Mendigata, interepretada por Fernanda Lacerda.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias