plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta expõe preconceito sofrido no início da carreira

Anitta comentou suas conquistas no “Prêmio Multishow”, ocorrido na noite de terça-feira (24/10). Ao postar uma foto com os três troféus que ganhou na edição 2017, a famosa contou em um discurso sobre superação de preconceitos e as dificuldades q

Anitta comentou suas conquistas no “Prêmio Multishow”, ocorrido na noite de terça-feira (24/10). Ao postar uma foto com os três troféus que ganhou na edição 2017, a famosa contou em um discurso sobre superação de preconceitos e as dificuldades que teve para chegar onde está atualmente.

A cantora iniciou o post se referindo ao momento em que deixou os seios escapar durante sua performance. “Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow 2017”. Logo após, ela discorreu sobre as desvantagens iniciais de sua carreira, “sendo mulher, jovem, transparente e favelada”. Confessou, também, que se inseriu no estilo musical que sofria preconceito pela maior parte da população do Brasil: o funk.

Antes de terminar o texto, Anitta admitiu ter sido “plastificada assumida num país ‘conservador"”. Ela agradeceu os familiares pelo apoio e brincou mais uma vez com o fato de seus mamilos terem aparecido sem querer. “Talvez o meu [peito] tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena”, disse. A cantora é noiva do empresário Thiago Magalhães.

Os troféus são das conquistas de Melhor Cantora, Melhor Música (com “Sim ou não”) e Música Chiclete (com “Loka”, parceria com Simone e Simaria).

Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow 2017 … e eu conto pra vocês é AGORA 😂❤ … ontem fomos os mais indicados e mais premiados da noite. Eu só tenho a agradecer aos meus fãs por estarem sempre ao meu lado como um exército me elevando e tornando meus sonhos reais… minha equipe que se doa de corpo e alma pra fazer tudo isso acontecer. Minha família que está sempre comigo nos momentos difíceis e esteve comigo ontem tentando me acompanhar nas 4 pizzas tamanho família na comemoração pós prêmio (não conseguiram, obviamente). Como disse ontem ao ganhar pela primeira vez o prêmio de melhor cantora, um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é dificil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada. Crescer onde cresci, sem grana, sem estrutura, sem oportunidades, começar cantando o ritmo que sofria preconceito por maior parte da população, ser sensual, ser solteira (ok, agora finalmente não mais), livre, estudiosa, esforçada, trabalhadora, dedicada, independente, “pegadora” e plastificada assumida num país “conservador”. Eu agradeço a cada um que me ajudou a quebrar barreira por barreira até chegar a este ponto, a cada um que segura minha mão e vem comigo enfrentar os desafios que eu me coloco pra enfrentar. Ontem cantamos (todos nós) em inglês, espanhol, português, (lembrando que, pra quem não nasceu privilegiado, aqui já é dificil aprender a propria língua local…🤷🏽‍♀️), teve gringo no palco se apresentando com a gente (e do meu lado sentado elogiando a qualidade dos nossos artistas) … e teve uma galera mais que ESPECIAL me dando uma aula diária (e depois no palco) de superação, força de vontade e talento. Mas… como tem que ter muito peito pra chegar até aqui.. talvez o meu tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena. Então… dos mais surperficiais aos mais entendidos… acho que rolou, né? 😂🤷🏽‍♀️❤

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias