plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Em nova foto do filho, Andressa Suita deixa fãs apaixonados

Você já deve ter visto o bebê de Gusttavo Lima e Andressa Suita e não há dúvidas de que ele é a coisa mais linda. Nesta terça-feira (25/10), a mamãe do Gabriel deu mais uma prova disso, em uma foto postada no Instagram. “O melhor de mim”, escre

Você já deve ter visto o bebê de Gusttavo Lima e Andressa Suita e não há dúvidas de que ele é a coisa mais linda.

Nesta terça-feira (25/10), a mamãe do Gabriel deu mais uma prova disso, em uma foto postada no Instagram. “O melhor de mim”, escreveu na legenda.

A modelo ainda publicou vários vídeos no “Stories” com outras mães e filhos no qual incentiva os pequenos a socializarem. Gabriel nasceu em Goiânia, às 23h23, com 3,510 kg, 51 cm e de parto normal.

Gusttavo esteve ao lado da esposa o tempo todo e não só assistiu como participou do parto. “Andressa é uma guerreira e me fez o homem mais feliz do mundo, estou vivendo um sentimento que não consigo explicar”, disse, em nota.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias