plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Claudia Leitte diz que conheceu Bieber em grupo de estudo da Bíblia

Tô com minha amiga @lucianagimenez no #LucianaByNight agora! Bota na #RedeTV Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em Out 24, 2017 às 6:20 PDT Claudia Leitte anda dividindo o seu tempo entre Los Angeles (EUA),

Tô com minha amiga @lucianagimenez no #LucianaByNight agora! Bota na #RedeTV

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Claudia Leitte anda dividindo o seu tempo entre Los Angeles (EUA), onde mora com a família, e o Brasil, onde tem sua carreira. Em conversa com Luciana Gimenez, a cantou contou um pouco sobre a sua rotina fora do seu país.

Entre muitas atividades desenvolvidas por Claudia, ela vem frequentando um grupo de estudo da Bíblia, onde conheceu ninguém menos que Justin Bieber.

"Vou lá há muitos anos. Esse estudo começou num teatro pequeno e agora é enorme. Tiveram que mudar de sala porque tem um monte de gente e o Justin entra e sai desse lugar. Ele é uma graça", contou a musa.

A loira aproveitou para opinar sobre a carreira do astro pop, que, volta e meia, vive fases turbulentas: "Imagine você crescer na frente de todo mundo. O fato é que a gente trata o artista como se fosse um objeto e isso tem o lado bom, porque a gente consegue se vender como produto, até porque vivemos disso, mas somos seres humanos também", pontuou Claudia.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias