plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Amaury Jr. revela sonhos eróticos com Ana Maria Braga

O apresentador de televisão Amaury Jr revelou hoje (23) durante entrevista no canal "Bora - com Caio Fischer", no Youtube, que já teve sonhos eróticos com Ana Maria Braga. Ele relembra que os dois se encontraram à primeira vez em uma gincana realizada po

O apresentador de televisão Amaury Jr revelou hoje (23) durante entrevista no canal "Bora - com Caio Fischer", no Youtube, que já teve sonhos eróticos com Ana Maria Braga.

Ele relembra que os dois se encontraram à primeira vez em uma gincana realizada por ele em uma TV local, afiliada da Globo, quando pediu à sua equipe que quem trouxesse a mulher mais parecida com a Brigitte Bardot ganharia pontos.

"Uma equipe levou a Ana Maria, que naquele tempo era o 'arrasa quarteirão', uma loucura de linda. Não peguei a Ana Maria porque não quis, já tomamos uns chopps, mas não aconteceu nada. Mas já tive sonhos eróticos com ela", afirma o jornalista.

O apresentador da Rede TV! compartilhou também momentos de sua vida sexual. "Pílula azul é para o mesmo dia. Tem coisas melhores que viagra, mais rápidas. O Doda Miranda tem uma receita ótima", comentou, deixando um mistério no ar.

Ele garantiu também que não complica as coisas ao beber. "Eu sou um alcoólatra famoso, não anônimo, mas eu só bebo fora do ar. Eu aprecio uma boa champanhe, mas jamais misturo com o trabalho."

Assista:

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias