plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marília Mendonça interrompe show e briga com fã

Marília Mendonça não gostou nada da atitude de um fã que jogou um celular no rosto da artista, pedindo para que ela fizesse uma selfie, durante um show em Minas Gerais, no domingo (22). A cantora, que estava em cima do palco, não gostou da atitude e parou

Marília Mendonça não gostou nada da atitude de um fã que jogou um celular no rosto da artista, pedindo para que ela fizesse uma selfie, durante um show em Minas Gerais, no domingo (22). A cantora, que estava em cima do palco, não gostou da atitude e parou o show para reclamar no microfone.

"Eu preciso falar alguma coisa? Preciso falar que isso é falta de respeito? Eu sai lá da minha cidade. Vim aqui com o maior carinho para fazer o show para as pessoas que querem me escutar e não apenas tirar uma foto de mim como se fosse um produto", disse ela, dando uma tremenda bronca no rapaz.

"Além de você não estar cantando junto comigo as minhas músicas, você ainda jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela. Eu estou aqui trabalhando. Trabalhei a semana inteira. Me respeite como estou te respeitando", prosseguiu Marília.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Marília Mendonça se irrita durante um show. Em junho, na Bahia, ela reclamou que jogaram uma cerveja nela.

(DOL com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias