plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano mandam recado para internautas do DOL

Os sertanejos Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano se apresentaram na noite de domingo (22), no Hangar Centro de Convenções, em Belém, no Balada Prime, levando os fãs à loucura. Mas antes das apresentações os cantores fizeram vídeos exclusivos mandando rec

Os sertanejos Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano se apresentaram na noite de domingo (22), no Hangar Centro de Convenções, em Belém, no Balada Prime, levando os fãs à loucura. Mas antes das apresentações os cantores fizeram vídeos exclusivos mandando recados para os internautas do DOL.

No vídeo, Gusttavo Lima cantou um trecho da música “Eu vou te buscar”, que tem a participação de Cléo Pires no clipe e falou da saudade que estava dos fãs paraenses.

Muito simpáticos, a dupla Zé Neto e Cristiano também fez questão de mandar um recado para os internautas do DOL. Eles também iniciam o vídeo com um dos maiores sucessos, a música “Seu Polícia”.

E para alegria dos fãs, durante o show do Gusttavo Lima, a dupla Zé Neto e Cristiano também subiu no palco e juntos cantaram vários sucessos de outros cantores.

Os fãs que tiveram a sorte de chegar perto dos ídolos conversaram com a equipe do DOL. “Há mais de sete anos sou fã do Gusttavo Lima. Em 2013, quando o conheci pessoalmente ele me chamou de Gusttaveiro Fiel e assim eu fiquei conhecido. Ele é um cara sensacional como cantor e como pessoa. Não estou acreditando que fui sorteado e falar pessoalmente com ele e tirar uma foto. Estou muito feliz”, conta Rangis Tyson.

Laise Hiromy Lima é fã da dupla Zé Neto e Cristiano e também ficou muito feliz de poder chegar perto dos ídolos. “Eu estou tão nervosa que nem consigo falar direito. Há muito tempo eu esperava por esse momento de conhecer eles pessoalmente. Ano passado o Cristiano veio sozinho fazer show em Belém, porque o Zé Neto teve um problema de saúde. Então essa vai ser a primeira vez que vou ver os dois juntos. Quando encontrei eles eu não sabia o que falar, eu só queria chorar”, conta a fã, que é fundadora do fã clube @criminosasdoznec.

(Foto: arquivo pessoal)

Após os shows, os sertanejos também usaram as redes sociais para agradecer o carinho do público presente.

Obrigado Belém/PA essa foi a #BaladaPrime | #EquipeZNeC - @workshowdigital

Uma publicação compartilhada por Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano) em

Confira alguns momentos dos shows.

Gusttavo Lima fechando a balada! #baladaprimebelém #gusttavolima

Uma publicação compartilhada por Link Produtora (@linkprodutora) em

Zé Neto & Cristiano #baladaprimebelém

Uma publicação compartilhada por Link Produtora (@linkprodutora) em

#baladaprimebelém

Uma publicação compartilhada por Link Produtora (@linkprodutora) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias