plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo manda indireta para 'haters' em nova campanha

A emissora Globo lançou durante o “Fantástico”, neste domingo (22), a nova campanha institucional, que é, também, uma forma de reação à onda de críticas que a Globo vem recebendo de diversos grupos sociais por causa do conteúdo político e mesmo nas nove

A emissora Globo lançou durante o “Fantástico”, neste domingo (22), a nova campanha institucional, que é, também, uma forma de reação à onda de críticas que a Globo vem recebendo de diversos grupos sociais por causa do conteúdo político e mesmo nas novelas.

“Mas a gente sabe que não fala com esse tal de 100 milhões; a gente fala com 100 milhões de uns. Uns diferentes dos outros. Uns se emocionam. Uns se informam. Uns gostam da gente. Uns dizem que não“, diz o texto da campanha, estrelada pela atriz Eliane Giardini.

Muitos interpretaram o texto da campanha como referência aos famosos haters que criticam bastante a emissora, mas não deixam de assistir os programas exibidos.

Padre fez críticas a conteúdo de novelas

Uma das personalidades públicas que fez, recentemente, críticas ao conteúdo da Globo é o

padre Roger Luís, que tem suas missas transmitidas pela TV Canção Nova.

De acordo com Roger Luís, as novelas da emissora “expõem pornografia e impõem ideologia de gênero à sociedade brasileira”.

A fala foi feita na última quarta-feira (19) e começou a repercutir nas redes sociais. No discurso, o padre pediu para seus fiéis criarem “vergonha na cara” e deixarem de acompanhar a “porcariada” exibida pelas “redes globais de televisão”.

“Dia desses eu disse aqui, que quem tem assistido a essas novelas dessas ‘redes globais de televisão’ é porque estão financiando a iniquidade. E eu tenho certeza que, apesar de terem ouvido isso aqui, muitos ainda estão com a sua televisão ligada na iniquidade desse sistema de corruptores de televisão. É, porque somos incoerentes, infiéis e não estamos nem aí para a santidade. Preferimos aquela porcariada. A gente precisa criar vergonha na cara”, discursou Roger Luís.

(Com informações do portal TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias