plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Antes inimigos, Rodrigo Lombardi será irmão de Emilio Dantas em nova novela

O ator Rodrigo Lombardi não terá tanto tempo para descansar como gostaria. Ele já foi escalado para a próxima novela do autor João Emanuel Carneiro na Globo, substituta de "O Outro Lado do Paraíso" no horário nobre da emissora.De acordo com informações da

O ator Rodrigo Lombardi não terá tanto tempo para descansar como gostaria. Ele já foi escalado para a próxima novela do autor João Emanuel Carneiro na Globo, substituta de "O Outro Lado do Paraíso" no horário nobre da emissora.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Lombardi terá grande destaque já que será o vilão e irmão do protagonista, papel dado para o ator Emilio Dantas. Os dois estiveram no elenco de "A Força do Querer", grande sucesso das nove e que se encerrou no último dia 20.

O que chama a atenção é que na trama de Gloria Perez eles foram rivais e disputaram a mesma mulher. Rodrigo era o bom moço Caio e Emilio o traficante Rubinho. Em "De Volta Para Casa" os papeis vão se inverter e quem era bom será o mau e vice-versa.

GLOBO EVITA DESGASTE DE IMAGEM DE RODRIGO LOMBARDI

Protagonizada por Rodrigo Lombardi, a Globo decidiu adiar a série "Carcereiros" na TV. Isso porque, como o ator estava no ar em "A Força do Querer", a emissora optou por exibir os capítulos apenas pela plataforma digital do canal.

De acordo com o jornal Extra, inicialmente, a série seria exibida em janeiro deste ano, porém, a ideia caiu por terra quando ator foi escalado para o folhetim de Glória Perez.

Ainda segundo a publicação, por conta disso, a emissora evitou a "dobradinha" de Lombardi na programação e deu prioridade ao folhetim.

(Com informações da Tv Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias