plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Peça 'A Bailarina' é apresentada no XIII Espetáculo de Dança

Nesta terça-feira (24), a Escola Arte em Movimentos irá apresentar “A Bailarina”. A peça será no, Teatro da Paz, no XIII Espetáculo de Dança, às 20h. O espetáculo é uma adaptação do filme “A Bailarina” de Eric Summer e Éric Warin, que conta a história de

Nesta terça-feira (24), a Escola Arte em Movimentos irá apresentar “A Bailarina”. A peça será no, Teatro da Paz, no XIII Espetáculo de Dança, às 20h.

O espetáculo é uma adaptação do filme “A Bailarina” de Eric Summer e Éric Warin, que conta a história de Félicie, uma órfã que sonha se tornar uma grande bailarina. A história se passa, no final do século XIX, em Paris, uma cidade ainda vazia, porém efervescente, em plena transformação — urbana, cultural e social. A Estátua da Liberdade prestes a ser presenteada aos Estados Unidos e a Torre Eiffel em construção representam um período histórico.

“O espetáculo é uma ótima oportunidade de revelar talentosos bailarinos e seu potenciais de seguir a arte da dança como forma de expressão pessoal e profissional, além de um excelente entretenimento para toda a família”, disse a diretora Rose Meiguins.

Serviço:

XIII Espetáculo de Dança – A Bailarina. Local: Teatro da Paz. Informações: (91) 98075-8384 | 99280-8696.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias