plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Flávia chora e avisa Marcelo que não quer seguir com o relacionamento

Depois da DR de Marcos Harter e Ana Paula Minerato, foi a vez de O clima entre Marcelo Ié Ié e Flávia Viana conversarem sobre a relação. Depois que o peão chamou a loira de Júlia, nome de sua ex-esposa, a batata assou para Marcelo. Flávia não acreditou n

Depois da DR de Marcos Harter e Ana Paula Minerato, foi a vez de O clima entre Marcelo Ié Ié e Flávia Viana conversarem sobre a relação. Depois que o peão chamou a loira de Júlia, nome de sua ex-esposa, a batata assou para Marcelo.

Flávia não acreditou no deslize do peão e começou a chorar, mas o peão garantiu que não pensa mais em seu antigo relacionamento.

"Olha quantos dias a gente tá junto. Um dia que eu lembro você fica assim?", questionou ele, seguro. A peoa comentou que ainda tem carinho pelo ex-marido, mas também uma certeza inabalável de que está fazendo a coisa certa. "Eu tenho um carinho enorme pelo meu ex, ele vai sempre estar na minha vida, a família dele. Mas tenho certeza absoluta que preciso seguir em frente. Mas eu não fico parada pensando nisso. O que eu sinto é uma confusão, e acho que eu preciso ser honesta e você também. A gente não precisa se afastar, a gente pode ficar junto o tempo inteiro, mas não precisamos nos envolver".

O peão questionou se está fazendo algo errado, e Flávia garantiu que está atrapalhando a vida amorosa do peão. "Não quero pra mim uma pessoa que fica pensando em outra, trocando o nome da ex. Isso é uma nova chance pra mim, não quero isso. Quero seguir minha vida com alguém que esteja pronto, e você não está pronto". Marcelo garantiu que está pronto, mas se desculpou com a peoa inúmeras vezes. "Te dou a certeza absoluta que eu não errei o nome porque estava pensando desse jeito nela”.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias