plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos recusa relacionamento sério e Ana decide não ficar mais com médico

A conversa entre Marcos Harter e Ana Paula Minerato finalmente rolou. Depois de ser instigada pela musa, o doutor resolveu falar. "Não gosto do seu tipo", afirmou a peoa. "Qual tipo? Fala mais sobre isso… Que tipo?", questionou Marcos questionou. "Qual é

A conversa entre Marcos Harter e Ana Paula Minerato finalmente rolou. Depois de ser instigada pela musa, o doutor resolveu falar.

"Não gosto do seu tipo", afirmou a peoa. "Qual tipo? Fala mais sobre isso… Que tipo?", questionou Marcos questionou. "Qual é a da gente, Marcos?", respondeu Minerato. "Da gente o que? Quer conversar? A gente conversa lá fora", falou o cirurgião plástico, mas a peoa não respondeu.

Fora da casa, o “casal”, enfim tece a sua DR.

O cirurgião plástico se negou a ter um relacionamento constante dentro da casa e Minerato, então, decidiu que não ficará mais com ele. "Não estou me sentindo mais bem da gente ficar de vez em quando. Não é meu tipo, para mim ou vai ou não vai", disse a peoa.

"Eu acho assim, relações de reality são muito perigosas. Acho você bonita, legal, mas eu não quero ter relacionamento dentro do reality", disse o médico. "Então não quero mais nada, porque eu me machuco muito. Nessa sua camiseta falta uma palavra, que é amor. Talvez quando você colocar isso você se torne uma pessoa melhor", encerrou Ana Paula,

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias