plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Morte, sequestro, sucesso e muito mais. Você gostou do final da 'A Força do Querer'?

A novela “A Força do Querer” foi um sucesso como a Globo não tinha há muito tempo, registrando excelente audiência ao contar a história de Jeiza, Ritinha, Zeca, Bibi, entre outros. Em Belém não foi diferente, já que mostrava alguns detalhes da cidade. Va

A novela “A Força do Querer” foi um sucesso como a Globo não tinha há muito tempo, registrando excelente audiência ao contar a história de Jeiza, Ritinha, Zeca, Bibi, entre outros. Em Belém não foi diferente, já que mostrava alguns detalhes da cidade.

Vale lembrar que no início, o assunto causou polêmicas e frustrações nos noveleiros de plantão após a forma "estranha" em que a região de Belém foi retratada, principalmente em relação ao sotaque de alguns personagens, uso de expressões fora do vocabulário paraense e a aparição de locais que não existem na capital. Mas depois das críticas, o público aproveitou e curtiu cada confusão, briga, choro, decepção dos personagens. Então o DOL fez um resumo do final da novela.

Leia também: 10 destaques positivos de ‘A Força do Querer’

Bibi Perigosa

Quem nunca se aborreceu assistindo a novela e vendo Rubinho enganar Bibi? Mas no final, finalmente, ela descobriu o marido que tinha e resolveu se separar e abandonar o tráfico. Ela também confessou que incendiou o restaurante de Dantas e, após pagar pelo crime, lança um livro contando sua história e encontra a Bibi Perigosa da vida real, Fabiana Escobar. No final, ela ainda termina a novela com Caio.

Rubinho e Sabiá

Após se separar de Bibi, Rubinho fica com Carine. Ele também tenta passar a perna em Sabiá, o chefe do morro, e durante um confronto e troca de tiros acaba morrendo. Sabiá também é baleado e preso.

Ritinha

A sereia diz que gosta de Rui e Zeca, mas que gosta mais de si. Após toda a confusão, Ritinha vira sereia profissional em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Ruy e Zeca

Após brigarem durante toda a novela por Ritinha, eles finalmente descobrem o feitiço. Zeca quase morre afogado após ir atrás de Ritinha e Ruy tenta salvá-lo e também cai no rio. Após acordarem, eles encontram o índio e se reconhecem. Após todas as confusões, eles se chamam de "irmão".

Jeiza

Ela e Caio terminam o namoro após ele ser convidado para uma especialização em Israel. Em seguida, a policial disputa o cinturão do MMA em Las Vegas. Após a vitória, ela e Zeca se beijam e terminam a novela juntos, com filhos gêmeos.

Ivan

Os telespectadores sofreram vendo o sofrido de Ivan querendo ser aceito pela família. No final o rapaz vibra após a cirurgia para retirada dos seis e vai à praia aproveitar como sem quis, sem blusa. Ivan também reencontra Cláudio, com direito a um selinho, deixando o caminho aberto para um futuro relacionamento.

Nonato

Nonato era motorista de Eurico, mas não revelava que era travesti, pois o chefe era conservador. Durante um desfile, Eurico descobre que o empregado, na verdade era Elis Miranda. Após o susto, o patrão resolve apoiar a carreira artística.

Silvana

Após ver o agiota que está devendo colocar uma arma na cabeça da filha Simone, Silvana admite ser uma jogadora compulsiva e vai para uma clínica se tratar. Jeiza faz a negociação e salva a garota.

Cibele

A ex-noiva de Ruy, Cibele se casa com ela mesma e mostra que não precisa de homem para ser feliz.

E você, gostou do final?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias