plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Carla Diaz se diz nostálgica com homenagem a Khadija

No último capítulo da novela A Força do Querer, da TV Globo, uma cena chamou atenção dos noveleiros de plantão. A atriz Carla Diaz, que interpretou Carine, aparece com uma roupa de dançarina do ventre, seduzindo o personagem do ator Emílio Dantas, o Rubin

No último capítulo da novela A Força do Querer, da TV Globo, uma cena chamou atenção dos noveleiros de plantão. A atriz Carla Diaz, que interpretou Carine, aparece com uma roupa de dançarina do ventre, seduzindo o personagem do ator Emílio Dantas, o Rubinho. Essa é uma referência à personagem que Carla fez em 2001, na novela O Clone, também assinada por Gloria Perez.

No sábado (21), dia em que o último episódio da novela foi reprisado, a atriz comentou a homenagem e publicou, em seu Instagram, duas fotos com as vestes usadas na cena. “O que dizer sobre essa homenagem a Khadija? #nostalgia”, escreveu em seu Instagram.

“Começou a reprise dessa novela que parou o Brasil, principalmente nesse último capítulo. Muito feliz de ter feito parte deste time que me acolheu com muito amor, que equipe linda e unida! Minha gratidão aos que estiveram comigo por trás e pela frente das câmeras, que me ajudaram na construção da #Carine e a todos vocês que assistiram e contribuíram com seus comentários sempre sinceros e carinhosos”, escreveu.

“É claro, minha eterna gratidão a @gloriafperez que me presenteou duas vezes e com duas personagens inesquecíveis… Hoje sim, termina um ciclo da minha vida, que guardarei para sempre no meu coração. #aforçadoquerer”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias