plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Maria Braga faz cirurgia para tratar novo câncer

Ana Maria Braga foi diagnosticada com câncer de pele, quase dois anos depois de descobrir um tumor no pulmão, e passou por cirurgia. A Globo não confirmou a informação. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o motivo de Ana ter se afastad

Ana Maria Braga foi diagnosticada com câncer de pele, quase dois anos depois de descobrir um tumor no pulmão, e passou por cirurgia. A Globo não confirmou a informação.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o motivo de Ana ter se afastado do programa "Mais Você" seria por causa de uma operação no rosto, procedimento que foi realizada em um hospital de São Paulo. Ainda segundo o colunista, ela já descansa em sua casa em Sorocaba.

A apresentadora tem lutado contra a doença desde 1991, quando descobriu um câncer de pele, que foi tratado com uma cirurgia profunda no braço.

Em 2001 ela realizou uma radioterapia para tratar um câncer no canal anal, depois de descobrir através de exames feitos em gânglios retirados de sua virilha.

VÍCIO

Em 2015, descobriu que tinha câncer de pulmão em estágio inicial, momento também em que precisou parar de fumar e a lidar com o vício. Sobre o cigarro, a artista disse que já chegou a cogitar ajuda médica por conta de sua compulsão. "Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência quíimca igual a do crack. Penso em me internar para me livrar do vício".

TESTAMENTOS

Ana contou também que preparou três testamentos, mas ela planeja fazer um quarto porque esqueceu de colocar seus animais no documento. "Eu sou o maior exemplo que fazer testamento não morre. Já fiz uns quatro ou três e não morri até agora, mas não tinha pensado ainda nos cachorros. Alguém tem que cuidar deles."

(Com informações do portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias