plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ximbinha vai dar tempo na carreira e produzir cantora paraense

Após perder a quarta vocalista, Ximbinha decidiu dar um tempo em sua carreira como guitarrista e vai se dedicar a produzir a carreira artística da cantora Liah Soares.  Nos últimos dias, Ximbinha também revelou que vai processar Michele Andrade, a última

Após perder a quarta vocalista, Ximbinha decidiu dar um tempo em sua carreira como guitarrista e vai se dedicar a produzir a carreira artística da cantora Liah Soares.

Nos últimos dias, Ximbinha também revelou que vai processar Michele Andrade, a última vocalista que abandonou a banda sem aviso prévio. Na última segunda-feira (16), a cantora anunciou sua saída da Banda X.

"Vou dar um pausa na Banda X, mas não vou ficar parado. Minha cabeça está fervilhando de ideias, como neste projeto maravilhoso da Liah Soares. Só vou sair dos holofotes. Mas eu volto, pode acreditar", disse o músico.

Veja o clipe da música "Um Mais Um", produzida por Ximbinha:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias