plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Dona Onete em a Força do Querer vira comentário entre fãs e famosos

A cantora paraense Dona Onete participou do capitulo de quinta-feira (19) da novela "A Força do Querer", virando assunto nas redes sociais entre o público da novela e até mesmo famosos. Na trama, a cantora se apresentou na lanchonete "Cantinho da Nazar

A cantora paraense Dona Onete participou do capitulo de quinta-feira (19) da novela "A Força do Querer", virando assunto nas redes sociais entre o público da novela e até mesmo famosos.

Na trama, a cantora se apresentou na lanchonete "Cantinho da Nazaré", onde cantou a música "Boto Namorador", uma das músicas temas da novela, embalando as personagens ao som do carimbó. A cena ainda teve direito ao ator Tonico Pereira, que vive Abel, vestido de "Boto" e dançando em clima de romance com Zezé Polessa, a Edinalva.

A cena foi comentada por diversos internautas, que adoraram a participação da cantora. Daniela Mercury, que recentemente gravou a música banzeiro, de Dona Onete, também celebrou a participação da parense na novela.

Na quarta-feira (18), quem participou da novela foi a cantora Lia Sophia, cantando sucesso da carreira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias