plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Viúva de Marcelo Rezende revela se está namorando Geraldo Luís

Após a morte de Marcelo Rezende, sua namorada, Luciana Lacerda, tem postado fotos com Geraldo Luís, que a apoiou em todos os momentos, diante da briga com os filhos do apresentador. As Postagens foram suficientes para os internautas começarem a levantar r

Após a morte de Marcelo Rezende, sua namorada, Luciana Lacerda, tem postado fotos com Geraldo Luís, que a apoiou em todos os momentos, diante da briga com os filhos do apresentador. As Postagens foram suficientes para os internautas começarem a levantar rumores sobre um suposto envolvimento entre eles.

Porém, Luciana fez questão de comentar o assunto. “Geraldo é meu amigo e irmão do homem que amo. Como tem pessoas que acreditam em fofocas. Pra mim isso é falta de leitura”, respondeu ela. Marcelo Rezende morreu em setembro em decorrência de um câncer no fígado e no pâncreas.

A resposta foi feita na foto em que Luciana aparece com a filha e Geraldo Luís. “Obrigada meu amigo pelo carinho e respeito que tem comigo e com minha filha. Estar com você é um momento mágico, ver alegria da Giovanna em receber o presente foi lindo. Te amamos”, escreveu ela, cuja filha, Giovanna, ganhou uma boneca de presente de aniversário por parte do apresentador da Record.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias