plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mister M está com câncer terminal e tem apenas mais um ano de vida

Val Valentino se tornou um dos mágicos mais famosos do Brasil ao aparecer atrás da marca Mister M e ter um quadro no “Fantástico” — sempre com a locução de Cid Moreira. Na atração, o mago era responsável por revelar os segredos dos ilusionistas,

Val Valentino se tornou um dos mágicos mais famosos do Brasil ao aparecer atrás da marca Mister M e ter um quadro no “Fantástico” — sempre com a locução de Cid Moreira. Na atração, o mago era responsável por revelar os segredos dos ilusionistas, o que provocou a ira de muitos deles.

Hoje, com 61 anos, Mister M foi alertado pelos médicos que tem apenas mais um ano de vida, pois luta contra um câncer de próstata terminal. Val abriu uma vaquinha on-line para arrecadar dinheiro, pois precisa comprar medicamentos e fazer uma cirurgia, tudo isso ao custo de R$ 45 mil.

No programa “Balanço Geral”, da Record TV, Mister M falou de sua condição. “Nos últimos cinco anos, eu tive sérios problemas de saúde, e por três anos passei por vários médicos. Eles não conseguiam descobrir o que estava errado. Dois anos atrás, eu fui diagnosticado com algo muito ruim na próstata, não vou falar o nome. O urologista que descobriu me disse que eu teria menos de um ano e que eu teria que ser operado ou estaria morto”, contou.

A única coisa que ele poderia fazer era a cirurgia, quimioterapia, radioterapia, e eu não queria fazer isso. Então perguntei quanto tempo eu teria. Seria um ano. E fui embora do consultório. Não tomei a medicação que ele gostaria que eu tomasse por causa dos efeitos colaterais, que eram terríveis”, completou.

Apesar de todas as economias, Val não tem condições de pagar por tudo. Por isso, ele está fazendo um crowdfunding para arrecadar dinheiro. O mágico teve a ajuda da Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo (ACESP). Na reportagem, Mister M não quis mostrar o rosto porque está “muito magro” e “envelhecido. Os médicos quererem que eu ganhe peso, mas eu não consigo. Mas estou me esforçando e vou ficar bem em breve”, disse.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias