plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Luana Piovani detona famosa praia do Ceará

A atriz Luana Piovani voltou a causar polêmica. Dessa vez, a loira não poupou críticas sobre a cidade de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará e que é famosa pela praia de Jericoacoara. As informações são do portal UOL. Luana usou sua rede social para relatar

A atriz Luana Piovani voltou a causar polêmica. Dessa vez, a loira não poupou críticas sobre a cidade de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará e que é famosa pela praia de Jericoacoara. As informações são do portal UOL.

Luana usou sua rede social para relatar que seus amigos foram espancados na madrugada da última terça-feira (17), mas por falta de uma delegacia no local não poderia tomar alguma atitude.

A artista ainda alertou os seus seguidores sobre os cuidados da famosa praia cearense. “Meus amigos foram espancados no Samba da Benção, em Jeri não tem delegacia, eles voltaram e sentindo-se acuados e estão pensando em que providências tomar”, relatou a atriz.

VEJA O VÍDEO

ABRO MINHA BOCA MESMO!! 🗣🗣VIOLENCIA EM JERICOACOARA!! A todos que pretendem visitar o local( que é paradisiaco) TENHAM CUIDADO!Existe um grupo de homens locais que ditam as regras de lá e violentam quem nao se adequa! Meus amigos foram espancados no SAMBA DA BENÇAO, em Jeri nao tem delegacia, eles voltaram e sentindo-se acuados estao pensando em que providencias tomar. EU ACHO QUE A MAIS IMPORTANTE É ALERTAR A TODOS PRA QUE NINGUEM PASSE POR ISSO NOVAMENTE. Governador @camilosantanaoficial e prefeito de Jijoca @lindberghmartins POR FAVOR TOMEM PROVIDENCIAS!! Existem tambem homicidios que nunca foram solucionados( uma italiana foi assassinada por asfixia ano passado) e nao ha NENHUM POLICIAMENTO. Vagabundos cheiram cocaina na praia ao lado das barracas de drinks. Eu vi qdo estive la!! POBRE DE NÓS,😩 turistas😢, que vamos visitar lugares paradisíacos e violentos, desavisadamente😵😵! #basta #chegadeimpunidade #naoaguentomais #sóviolencia #tristeceara #vamoslutarjuntos #jerinaomereceEsseregistro #providencias #vergonha #respeito @sennarafael @liviarossy @nanda_amatos 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

Jericoacoara é considerada um dos destinos mais procurados do país pela sua bela paisagem, que encanta moradores e turistas.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias