plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Lucas Veloso está namorando bailarina do Faustão

A boa interação entre o ator Lucas Veloso e a bailarina Nathalia Melo parece ter ultrapassado as barreiras do quadro Dança dos Famosos, em que fazem dupla. Após certo convívio, os dois começaram a namorar, segundo amigos do casal.De acordo com uma amiga d

A boa interação entre o ator Lucas Veloso e a bailarina Nathalia Melo parece ter ultrapassado as barreiras do quadro Dança dos Famosos, em que fazem dupla. Após certo convívio, os dois começaram a namorar, segundo amigos do casal.

De acordo com uma amiga da bailarina, o romance começou pouco tempo depois do começo do quadro, mas que os dois preferem ainda manter a discrição. Entretanto, Lucas, que vive o personagem Didico na nova versão de Malhação, parece não estar tão preocupado em manter segredo da relação.

Faustão proíbe beijos na Dança dos Famosos para 'não manchar' a atração

No instagram da bailarina, Lucas comenta constantemente nas fotos, sempre com insinuações. Em uma das fotos, escreveu “Sabia que esse batom fica melhor se for borrado? Só um toque...”. Em outra, soltou “Vou mijar nos comentários para marcar território”.

No instagram da bela, dezenas de fãs comentaram afirmando apoiar o casal. E você, o que acha desse romance?

É semana de Rock Bebe! 🤘🏻🎼🎸 @lucasveloso_

Uma publicação compartilhada por 🎀Nathalia Melo🎀 (@nathaliaamelo) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias