plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe de Piovani 'detona' aparência de Anitta: 'coisa de belzebu'

A atriz Luana Piovani, conhecida pelo temperamento explosivo e por ser sincera (até demais) em algumas afirmações, teve para quem puxar. A mãe de Luana, a advogada aposentada Francis Piovani, usou a conta pessoal no Instagram para “detonar” a aparência

A atriz Luana Piovani, conhecida pelo temperamento explosivo e por ser sincera (até demais) em algumas afirmações, teve para quem puxar. A mãe de Luana, a advogada aposentada Francis Piovani, usou a conta pessoal no Instagram para “detonar” a aparência da cantora Anitta, chegando a afirmar que “nem o dinheiro tem adiantado” para melhor o visual da funkeira.

A polêmica começou depois que Francis Piovani compartilhou uma foto de Anitta no Instagram. Na imagem, feita nos bastidores da gravação do clipe da funkeira na Amazônia, a cantora deixa uma das orelhas em destaques, por causa do penteado. E a mãe de Piovani não perdoou o visual de Anitta.

"Eu pelo menos tenho a desculpa de ser pobre, mas pra ela nem o $$ tem adiantado. A orelha é coisa de belzebu", escreveu Francis no Instagram.


Foto: Reprodução Instagram

Muitos internautas chegaram a desconfiar sobre a autenticidade da postagem, cogitando que a conta de Francis pudesse ter sido hackeada. No entanto, após toda polêmica, a mãe de Piovani apagou a postagem sobre Anitta e publicou uma foto dela, confirmando a autoria do comentário.

“Pronto, tanto insistiram eu tirei a foto e coloco uma minha. Sim tenho rugas. Sim, sou idosa, múmia? Não sei...Mas creio que tenho um tantinho de senso de ridículo ...Vou aceitando o passar dos anos, nem os cabelos eu os tinjo", escreveu Francis Piovani.


Foto: Reprodução Instagram

Em outro comentário, a mãe de Luana reafirmou que foi ela mesma quem escreveu o comentário sobre o visual de Anitta.

"Lamento decepciona-la, mas sou eu mesma que, sob o meu íntimo de vista. Ela perdeu a mão ao buscar tantas intervenções, que permito eu não classificar como belo, você acha que que tá bonito?", escreveu ela, tentando se explicar:

"No texto eu dizia que eu justificava por não ter grana. No caso dela (Anitta) não tava resolvendo. Mas não disse o que a dedução foi dos que leram.. de qualquer forma retirei (o post). Julgar é outra coisa, é só uma constatação. Ela tem feito tantas intervenções pelo excesso de grana e, sob meu ponto de vista, não está embelezando".


Foto: Reprodução Instagram

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias