plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Bibi revela traição em 'A Força do Querer' e movimenta a internet

A cena de "A força do querer" em que Bibi (Juliana Paes) revela para Rubinho (Emilio Dantas) que o traiu com Caio (Rodrigo Lombardi), exibida nesta segunda-feira, 16, repercutiu na internet. O nome do traficante ficou entre os termos mais comentados no Tw

A cena de "A força do querer" em que Bibi (Juliana Paes) revela para Rubinho (Emilio Dantas) que o traiu com Caio (Rodrigo Lombardi), exibida nesta segunda-feira, 16, repercutiu na internet. O nome do traficante ficou entre os termos mais comentados no Twitter até a manhã desta terça-feira,17, e o assunto ganhou até uma página no Moments da rede social.

Na novela de Gloria Perez, a filha de Aurora (Elizangela) ficou revoltada ao saber que precisava pegar o dinheiro da pensão de Dedé (João Bravo) com Carine (Carla Diaz).

"Bem antes de me botar o chifre, você levou o seu. Encontrei o homem que foi meu noivo, ele me queria de volta e eu teria ficado com ele de vez se já não tivesse feito a merda de queimar aquele restaurante. Só por isso eu continuei contigo. Só por isso eu mergulhei de cabeça junto contigo: porque não vi mais saída pra mim. Só por isso. E sabe quem é ele? O Caio. O teu advogado. pensando que ele foi advogar por nada, para um zé ninguém como você?pensando que foi pelos belos olhos da Heleninha (Totia Meirelles)? Foi por mim! Por mim, que fui no escritório dele pedir pra ele te defender. Por mim. E todo mundo sabe que era ele o meu noivo. Todo mundo. Menos você ", disse Bibi.

Veja alguns memes:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias