plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Paulo Gustavo e o marido se emocionam com presentes de fãs para os filhos

Paulo Gustavo e marido, Thaler Bretas, estão sendo paparicados pela família e pelos fãs após anunciar que serão pais de gêmeos, Gael e Flora, fruto de uma barriga de aluguel feita nos EUA. Após a mãe do comediante comprar presentes para os netos, agora fo

Paulo Gustavo e marido, Thaler Bretas, estão sendo paparicados pela família e pelos fãs após anunciar que serão pais de gêmeos, Gael e Flora, fruto de uma barriga de aluguel feita nos EUA. Após a mãe do comediante comprar presentes para os netos, agora foi a vez dos fãs comprar mimos para os bebês. A atitude deixou o famoso emocionado.

(Foto: reprodução)

Paulo fez questão de compartilhar com os fãs no Instagram alguns dos presentes. "Meus fãs que deram isso para Gael e Flora. Gente, muito obrigado. Coisa mais linda do mundo. Os fãs com muito carinho. Alguém aguenta esse aqui? Quando eu olhar pra ele aqui, já com esse pé embutido, posso ter uma parada cardíaca", disse o humorista, ao mostrar macacãozinho, sapatinho, chinelo, boné e outros presentes.

O humorista e o marido anunciaram na última sexta-feira (13) que serão pais de gêmeos, nascidos em barriga de aluguel nos Estados Unidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias