plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Andressa Urach celebra transformação e fala de mulheres 'formosas e discretas'

No último domingo (15), Andressa Urach celebrou a transformação radical em sua vida. Quase três anos após ser batizada na Igreja Universal do Reino de Deus, a polêmica ex-modelo filosofou sobre as mulheres formosas e discretas.   😳Como jóia d

No último domingo (15), Andressa Urach celebrou a transformação radical em sua vida. Quase três anos após ser batizada na Igreja Universal do Reino de Deus, a polêmica ex-modelo filosofou sobre as mulheres formosas e discretas.

"Como joia de ouro no focinho de uma porca assim é a mulher formosa que não tem discrição. Seu comportamento, sua fala e suas vestes falam muito sobre você. Pense. Não é porque todo mundo faz o errado que justifica você errar também. O que suas atitudes tem falado sobre você?", questionou a pastora em suas redes sociais.



A apresentadora ainda falou sobre sua paz de espírito. "O Senhor Jesus me faz sorrir, Ele é minha alegria. O prazer de ter a certeza da minha salvação traz um gozo na minha alma. A verdadeira alegria e a paz vem D'Ele, o Espírito Santo", afirmou.

(Com informações da Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias