plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Sophie Turner, a Sansa de GoT, aceita pedido de casamento de cantor. Veja foto do anel

A atriz britânica Sophie Turner está noiva! Em seu perfil no instagram, ela compartilhou hoje (15) com seus mais de seis milhões de seguidores que aceitou o pedido de noivado do cantor Joe Jonas, com quem namora há um ano. I said yes. Uma publ

A atriz britânica Sophie Turner está noiva! Em seu perfil no instagram, ela compartilhou hoje (15) com seus mais de seis milhões de seguidores que aceitou o pedido de noivado do cantor Joe Jonas, com quem namora há um ano.

I said yes.

Uma publicação compartilhada por Sophie Turner (@sophiet) em

A britânica confessou em uma entrevista em julho que, apesar dos problemas que qualquer casal tem, ela estava muito feliz com o cantor.

Sophie é conhecida pelo seu emblemático papel da personagem Sansa Stark da série Game of Thrones. Enquanto que seu namorado Joe, que atualmente segue em carreira solo, ficou conhecido por cantar junto com seus irmãos Nick e Kevin.

Sophie Turner e Joe Jonas já são queridinhos entre fãs. (Foto: Reprodução)

Joe Jonas já teve outras celebridades associadas à ele, como Camilla Belle, Ashley Greene, Taylor Swift, Gigi Hadid e Demi Lovato. (Foto: Divulgação)

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias