plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe de Paulo Gustavo posta foto com presente para netos e filho se emociona

A mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa, mostrou que já é avó babona. O humorista e o marido, o dermatologista Thales Bretas, revelaram, na última sexta-feira (13), que serão pais de gêmeos, nascidos em barriga de aluguel nos Estados Unidos. As crianças irão s

A mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa, mostrou que já é avó babona. O humorista e o marido, o dermatologista Thales Bretas, revelaram, na última sexta-feira (13), que serão pais de gêmeos, nascidos em barriga de aluguel nos Estados Unidos. As crianças irão se chamar Flora e Gael. E Dona Déa correu para mostrar o presente que comprou para o netos.

“Os primeiros sapatinhos de Gael e Flora. Vovó Déa ama vocês”, escreveu na legenda da imagem, na qual segura um par de calçados azul e outro branco.

Os primeiros sapatinhos de GAEL e FLORA. VOVÓ DÉA AMA VOCÊS. ❤❤❤❤❤❤🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼

Uma publicação compartilhada por Dea Amaral (@dealucia66) em

A foto da mãe emocionou o ator. Paulo Gustavo repostou a imagem e agradeceu o apoio dos pais “em todas as decisões”.

“Vê se eu aguento esse post! Meu coração vai explodir! Obrigado, pai e mãe, por me apoiarem em todas as decisões! Esse amor, esse apoio que a gente tem dentro de casa da família nos deixa mais forte para o mundo!”, celebrou o artista.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias