plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Carla Diaz solta bordão de O Clone em Força do Querer

Carla Diaz se tornou um dos assuntos mais comentados da web na noite da última sexta-feira (13), por causa da briga da personagem Carine com Bibi (Juliana Paes) em "A Força do Querer", novela das 21h da Globo. Acontece que a ‘periguete’, sob risco de ter

Carla Diaz se tornou um dos assuntos mais comentados da web na noite da última sexta-feira (13), por causa da briga da personagem Carine com Bibi (Juliana Paes) em "A Força do Querer", novela das 21h da Globo.

Acontece que a ‘periguete’, sob risco de ter sua casa incendiada pela Perigosa, soltou um dos bordões mais famosos de seu antigo trabalho em "O Clone" (2001), outro sucesso da emissora assinado por Glória Perez.

"A gente não vai arder no mármore desse inferno, não", disse a loira em cena. Para quem não se lembra, a pequena Khadija conquistou o público por falar também que queria "muito ouro" e "Inshalá".

Os internautas, claro, não deixaram a cena passar despercebida. No Instagram, Carla confessou que se tratou de um improviso em sua fala. "Saiu sem querer!", garantiu a uma seguidora na rede social.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias