plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Filme irá revelar como Roberto Carlos perdeu a perna

O cantor Roberto Carlos vai ganhar uma cinebiografia. A revelação foi feita pelo cineasta Breno Silveira, durante o programa “Conversa com Bial”. Ele será o responsável por comandar as gravações. O diretor também revelou que a cena de abertura mostrará

O cantor Roberto Carlos vai ganhar uma cinebiografia. A revelação foi feita pelo cineasta Breno Silveira, durante o programa “Conversa com Bial”. Ele será o responsável por comandar as gravações.

O diretor também revelou que a cena de abertura mostrará o acidente que fez o Rei amputar a perna direita. O filme será contado em primeira pessoa. Foi o músico que propôs tocar o projeto, segundo Breno.

A roteirista do longa, Patrícia Andrade, deu mais detalhes sobre a cena inicial. “A história começa com o acidente de trem, de quando ele tinha 6 anos e perdeu parte da perna”, contou a escritora ao jornal Extra.

Breno Silveira comandou outras cinebiografias de músicos brasileiros, como “Dois filhos de Francisco, sobre Zezé Di Camargo e Luciano, e “Gonzaga: de pai para filho”, sobre Luiz Gonzaga.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias