plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Casagrande diz que recebeu ameaças de morte após criticar jogadores que apoiam Bolsonaro

Walter Casagrande, ex-jogador e comentarista de futebol, precisou trocar o número do telefone celular após começar a receber ameaças e insultos, depois de criticar jogadores que declararam apoio a Jair Bolsonaro. A informação foi publicada na coluna de A

Walter Casagrande, ex-jogador e comentarista de futebol, precisou trocar o número do telefone celular após começar a receber ameaças e insultos, depois de criticar jogadores que declararam apoio a Jair Bolsonaro.

A informação foi publicada na coluna de Ancelmo Goes, do jornal O Globo.

Casagrande detonou jogadores como Felipe Melo, do Palmeiras, e Jadson, do Corínthians, que declararam apoio publicamente ao pré-candidato à presidência da República.

"Vivemos em uma democracia e todo mundo tem o direito de dar sua opinião. Só que tem que dar uma opinião sabendo do que está falando. Pode apoiar qualquer pessoa, qualquer candidato, pode ser a favor de qualquer político, mas a partir do ponto que você vai publicamente e apoia um político, tem que saber por que está apoiando”, disse ele. ”Não é só falar: ‘Eu apoio esse cara’. Porque você, um ídolo, influencia várias pessoas, e as pessoas vão atrás daquilo que você está falando”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias