plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

'É o meu recomeço', diz Padre Marcelo Rossi ao lançar DVD

Três anos separam o último trabalho musical lançado por Padre Marcelo Rossi, “Tempo de Deus”, do novo, “Imaculada”, que chegou às lojas de todo Brasil nesta quinta-feira (12). O período foi marcado pela revelação de uma depressão, problemas com remédios,

Três anos separam o último trabalho musical lançado por Padre Marcelo Rossi, “Tempo de Deus”, do novo, “Imaculada”, que chegou às lojas de todo Brasil nesta quinta-feira (12). O período foi marcado pela revelação de uma depressão, problemas com remédios, causados por automedicação, e preocupações com o peso. Ele escreveu livros e se preparava para lançar mais um quando decidiu gravar o novo DVD.

"Quando vi o meu último DVD, eu disse: 'esse não sou eu'. Era uma pessoa que se automedicava, estava quase no auge da depressão e fazia as coisas desanimado. Era um zumbi, um morto-vivo", lembra Padre Marcelo.

Em seu ofício, ele ajudou várias pessoas a se livrarem da depressão, mas não acreditava que era uma doença e, sim, “frescura”. Até enfrentá-la. "Imagina comer uma cebola, um chocolate e tudo ter o mesmo gosto, sem sabor nenhum. Agora imagine isso um dia, três, vinte... E foi durando. Eu perdi o prazer", lamenta, fazendo um alerta: "A fé foi fundamental, mas não é a falta dela que faz a pessoa cair na depressão. Porque isso é uma doença. A fé ajuda a se libertar".

Padre Marcelo acredita que se deprimiu quando se acomodou. "Sabe aquela pessoa que se aposentou? Não tem que se aposentar para Jesus. Eu achei que minha missão estava cumprida ao receber do Papa Bento XVI o título de evangelizador moderno. Mas não! Enquanto estiver alguém morrendo, matando, eu não posso me calar. Agora é o meu recomeço".

Gravado em agosto, no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo, o novo trabalho é um instrumento para levar uma mensagem de esperança às pessoas. "É algo como 'estou livre'".

Acostumado a atingir a liderança de vendas de discos com trabalhos anteriores, Padre Marcelo não tem esse objetivo com seu sétimo DVD. "Acabou essa história. Estou invadindo a Internet. Vamos invadir essa praia", diz, aos risos. "Mais do que nunca eu assumi as redes sociais. Estou expondo para ensinar as pessoas a fazerem oração".

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias