plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Padre Fábio de Melo nega autoria de texto sobre cura gay

Padre Fábio de Melo se tornou alvo de polêmica ao ter seu nome relacionado a um texto compartilhado nas redes sociais. Tudo por causa do conteúdo da mensagem. "Vivemos numa época onde querem que os padres se casem e que os casados se divorciem. Querem qu

Padre Fábio de Melo se tornou alvo de polêmica ao ter seu nome relacionado a um texto compartilhado nas redes sociais. Tudo por causa do conteúdo da mensagem.

"Vivemos numa época onde querem que os padres se casem e que os casados se divorciem. Querem que os héteros tenham relacionamentos líquidos sem compromisso, mas que os gays se casem na igreja", diz parte do post feito no Facebook.

O texto ainda divide opiniões ao comentar sobre transgêneros e cura gay. "Isso é doença mental, uma esquizofrenia social", segue o recado, atribuído ao religioso.

Apesar de a publicação ter sido feita em uma página intitulada "Pe. Fábio de Melo Frases", o padre garantiu ao jornal "Extra": "O autor deste texto não sou eu".

com informações Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias