plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Melinda rouba a cena durante show do pai Michel Teló. Veja vídeo

O show era do Michel Teló, mas quem levou os fãs a loucura foi Melinda. A filha do sertanejo subiu ao palco acenando e mandando beijos para os fãs. Tudo foi registrado e compartilhado pela mãe coruja Thais Fersoza. No Instagram, a atriz publicou o vídeo

O show era do Michel Teló, mas quem levou os fãs a loucura foi Melinda. A filha do sertanejo subiu ao palco acenando e mandando beijos para os fãs. Tudo foi registrado e compartilhado pela mãe coruja Thais Fersoza.

No Instagram, a atriz publicou o vídeo e escreveu: “Eu simplesmente não aguento! Assistam o vídeo até o final! Eu quase tive um treco… Melinda.. sendo Melinda.. É amor demais para esse coração! Obrigada Senhor! E o que na época da música ainda era sonho.. se tornou a melhor realidade do mundo!”

No domingo (8/10), a pequena também esbanjou simpatia em outra apresentação do cantor. No último dia da Oktoberfest, em São Paulo, Thais foi prestigiar o marido, e levou Melinda, que apareceu toda sorridente em uma foto compartilhada por Teló no Instagram.

O casal tem outro filho, Teodoro, que nasceu no dia 25 de julho e ainda é muito pequeno para acompanhar a carreira do pai.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias