plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-funcionário se revolta com Agnaldo Timóteo após ser retratado como ‘amor gay’ do cantor

A exibição do filme “Eu, pecador”, documentário que retrata a vida do cantor Aguinaldo Timóteo, terminou em confusão durante um festival no Rio de Janeiro, segundo informou o jornal carioca Extra. De acordo com a publicação, em um determinado trecho do f

A exibição do filme “Eu, pecador”, documentário que retrata a vida do cantor Aguinaldo Timóteo, terminou em confusão durante um festival no Rio de Janeiro, segundo informou o jornal carioca Extra.

De acordo com a publicação, em um determinado trecho do filme, um ex-funcionário do homenageado não gostou de ser citado como um dos grandes amores da vida de Timóteo e foi satisfação com o cantor.

O ex-funcionário não teria gostado da revelação, principalmente por já possuir uma família atualmente.

“Convivi durante um ano e meio com o Agnaldo Timóteo e posso dizer o quanto ele é extraordinário e sensível. Não faria nada para magoá-lo e do filme não será retirado nada além de cinco segundos”, explicou o diretor Nelson Hoineff.

A estreia nos cinemas está prevista para o ano que vem.

O cantor já havia negado que era gay. Veja neste trecho do programa Super Pop:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias